[Online] Sessão técnica sobre política e gestão ambiental – estaleiro e obra

Delegação Distrital da Braga da OERN e a Triformis organizam um ciclo de Jornadas Técnicas online para engenheiros

A primeira sessão técnica, que decorre em formato online, no próximo dia 14 de Junho, às 18h00, será conduzida por Gonçalo Felgueiras.

Cada vez mais a preocupação com as questões ambientais é atual, pelo que é importante implementar sistemas de gestão ambiental em obra, de forma a minimizar os impactes das atividades inerentes às mesmas. Aliado a esta preocupação é necessário cumprir os requisitos regulamentares, que podem diferir de empreitada para empreitada.

Durante esta sessão identificados os principais impactes ambientais para o seu contexto organizacional; Compreendidas as principais ações e medidas a adotar ao longo do processo construtivo, iremos conhecer os principais diplomas legais na área do ambiente e entender os Planos de Gestão Ambiental em obra.

Sobre o orador Gonçalo Felgueiras

Gestor de Qualidade e Ambiente na Bragalux, S.A. e Groupfix N, S.A. Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho na Bragalux, S.A. e Groupfix N, S.A. Consultor no Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro. Mestre em Engenharia do Ambiente pela Universidade de Coimbra

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​