Última aula de Fernando Veloso Gomes

Última aula de Fernando Veloso Gomes, decorrerá no próximo dia 1 de outubro no Auditório da FEUP.

 
Fernando Veloso Gomes, Professor Catedrático Convidado do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, irá proferir a sua Última Aula, intitulada “Litoral. Dinâmicas, narrativas, riscos e desafios”, no próximo dia 1 de outubro 2021.
A Última Aula do Professor Veloso Gomes está marcada para as 18h00, no Auditório da FEUP e será precedida por uma Exposição de Posters que estará disponível a partir das 17h00, no Átrio de Exposições da FEUP.
A entrada é livre e os Colegas que se quiserem associar ao jantar de confraternização poderão fazê-lo mediante inscrição.
Inscrição no Jantar aqui.
 
 
Sobre Fernando Veloso Gomes
Fernando Veloso Gomes é licenciado em Engenharia Civil, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), mestre em Arquitetura Naval/Engenharia Oceânica, pelo Colégio Universitário de Londres e doutorado em Gestão Costeira, pela FEUP. Professor catedrático na FEUP, foi diretor do programa de doutoramento em Engenharia do Ambiente (PDEA/FEUP) até outubro de 2020. Até ao fim do ano de 2017, foi presidente do Instituto de Recursos Hídricos (IHRH).Durante vinte anos, prestou consultoria para o Ministério do Ambiente em vários projetos relacionados com a gestão costeira e recursos hídricos, incluindo mais de uma centena de reuniões de discussão pública. Foi o coordenador da equipa que preparou os documentos técnicos para a Estratégia Nacional de Gestão Integrada da Zona Costeira em Portugal.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​