Há Engenharia que torna o teu Verão mais… #HáEngenhariaNoVerão

Este ano fomos procurar a Engenharia que torna o teu Verão mais… Mais saboroso, mais eletrónico, mais festivaleiro, mais movimentado, mais divertido, mais seguro…
Durante todo o mês de Agosto vamos mostrar-te a Engenharia que torna o teu Verão mais. Acompanha-nos no Facebook  partilha, comenta e publica também as tuas fotografias connosco. Como? Tira uma foto, partilha nas redes sociais e usa #HáEngenhariaNoVerão. Vamos encher as redes com a Engenharia que há em tudo o que há?
Se preferires podes também enviar-nos as tuas fotos para: fotografiasoern@oern.pt. Não te esqueças de indicar a Engenharia que encontraste e de escrever que autorizas o uso e publicação nas redes sociais e plataformas de comunicação da OERN!
Por isso, e para inspiração, sabias que há Engenharia que garante a qualidade da água e a conservação do meio ambiente local nas 332 praias com Bandeira Azul em Portugal? E que há Engenharia em toalhas que reduzem a pegada ecológica e repelem os mosquitos? Sabias que há Engenharia na seleção e combinação de materiais poliméricos que garantem o conforto e a segurança dos teus chinelos de praia? Sabias que há Engenharia nos 850 quilómetros de costa portuguesa com tantas praias de areia fina e branca, que é quase impossível contá-las.
E como não há Verão sem música, há Engenharia nos sets dos Dj’s que nos divertem ao final da tarde “naquela” esplanada espectacular onde apreciamos um copo de vinho fresquinho e nos festivais de Verão.
Descobre e partilha connosco as Engenharias que tornam o teu verão mais…
#HáEngenhariaNoVerão
 
 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​