[Vídeo] Houve inovação e tecnologia na D.D. Vila Real com a IBM

A Delegação Distrital de Vila Real organizou, no passado dia 15 de novembro, mais um “Café na Ordem com empresas” desta vez com a IBM/Softinsa.

José Carlos Pinto, Delegado Distrital de Vila Real foi o anfitrião desta sessão e reforçou a importância de trazer a realidade empresarial para a ação da Ordem dos Engenheiros, proporcionando um espaço de networking e partilha experiências entre engenheiros.

IBM/Softinsa foi a empresa convidada para este “Café na Ordem com Empresas” e foi representada por Nuno Milagres, Coordenador do novo Centro de Inovação e Tecnologia da IBM. Durante esta sessão Nuno Milagres apresentou a empresa, que está no mercado há 111 anos, referindo que o seu propósito é “ajudar os clientes a transformar e a liderar, através da Cloud Híbrida e da Inteligência Artificial”.

A IBM Portugal vai instalar um centro de inovação e tecnologia em Vila Real que se dedicará a áreas como as cidades inteligentes ou inteligência artificial e irá criar 300 postos de trabalho em três anos, sobretudo para engenheiros.

No final houve ainda tempo para um debate entre os participantes de diferentes especialidades.

Reveja a sessão aqui

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​