Vítor Correia orador em conferência “A Atração de Talentos para o Setor Agrário”

Vítor Correia, Delegado Distrital de Viana do Castelo, foi orador da conferência “A Atração de Talentos para o Setor Agrário” durante a Agro 2023.

A conferência “A Atração de Talentos para o Setor Agrário” realizou-se no dia 31 de março, enquadrada 55ª Agro – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação decorreu entre os dias 30 de março e 2 de abril no Altice Fórum Braga.

Vítor Correia, Delegado Distrital de Viana do Castelo, foi orador desta sessão que pretendeu “debater o assunto e pensar medidas que permitam inverter a situação atual de diminuição de recursos humanos qualificados no setor agrário e contribuir para a sensibilização e a atração de talentos que sejam polos de dinamização e de fortalecimento deste setor de atividade, tão importante em Portugal e determinante para a coesão territorial”.

Este debate contou com a participação de instituições de ensino superior e investigação, instituições de ensino profissional,  agentes do setor agroalimentar e florestal e os estudantes de diferentes níveis de ensino.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​