Webinars Água & Ambiente

É já hoje, dia 1 de junho, às 15h00, que se irá realizar o webinar dedicado à Água, organizado pelo jornal Água & Ambiente.
A abertura ficará a cargo de João Pedro Matos Fernandes, Ministro do Ambiente e da Ação Climática. O moderador do painel é Joaquim Poças Martins, presidente da Ordem dos Engenheiros – Região Norte.
O painel contará com os contributos de três personalidades de renome do setor da água: Eduardo Marques, presidente da direção da AEPSA (Associação das Empresas Portuguesas do Setor do Ambiente), Jaime Melo Baptista, presidente da LIS-Water e Pedro Perdigão, administrador da Indaqua.
Este é o primeiro de uma série de webinars para responder a várias questões como “O que muda com a pandemia Covid-19 nos setores da Energia, Resíduos e Água?”, Impõem-se novas prioridades?, Pode o novo contexto mudar a agenda que estava definida para cada um dos setores?, Como podemos aproveitar as novas circunstâncias para ultrapassar dificuldades antigas?”, entre outras.
Para isso contam, para além dos mais altos responsáveis do Ministério do Ambiente e da Acção Climática, com 3 intervenientes e um moderador em cada um dos debates dedicados à Energia, Resíduos e Água.

Inscreva-se gratuitamente em administrativo@about.pt

Envie o nome, e-mail, número de telemóvel e empresa.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​