Plataforma Notícias Ordem Engenheiros Região Norte - [Formação] Como Ter Sucesso no Linkedin

[Formação] Como Ter Sucesso no Linkedin

Pós-laboral Online 15-06-2021

As tecnologias digitais podem ser um motor de transformação das empresas. Podem capacitar a empresa para beneficiar plenamente das oportunidades que as tecnologias digitais criam nesta nova economia, aumentar a produtividade da empresa e a sua capacidade de ligação com os seus clientes em mercados cada vez mais abrangentes e ser também o motor de transformação. Portugal é um dos 11 países da União Europeia que apresentam um défice em competências digitais. Mais de metade da população portuguesa (55%) não acompanha a evolução digital. Atualmente, o Linkedin é uma rede profissional com mais 750 milhões de profissionais em todo o mundo (3,5 Milhões em Portugal) e oferece um conjunto de ferramentas que permitem às pessoas e organizações construírem informações sobre empresas e profissionais, partilhando e colaborando de forma fácil e imediata. Uma ação bem orientada nos meios digitais para colaboradores de empresas poderá trazer resultados importantes na vida da empresa. Por outro lado, o brand awareness dos colaboradores, as suas técnicas de comunicação com os seus públicos e a forma como interagem nesta rede são elementos críticos para o sucesso da utilização desta rede profissional.

 

Inscrições aqui

 

FORMADOR/A

Pedro Caramez

É atualmente o único consultor dedicado exclusivamente à rede profissional Linkedin em Portugal. Em 2009, publicou o seu primeiro livro sobre o Linkedin e, em Abril de 2013, o livro “Como Ter Sucesso no Linkedin” saiu para as livrarias. Artigos e entrevistas em vários jornais nacionais (Expresso, Publico, Jornal de Notícias, Vida Económica, Human Resources Portugal, Revista Human, etc.) Consultoria de Linkedin em vários domínios: Social Selling, Social Recruiting, Employee Advocacy. Orador, formador e consultor de variados projetos dedicados ao Linkedin e a outras redes sociais. Professor convidado em diversas Pós-Graduações sobre Marketing Digital & Redes Sociais (LISS – Univ. Lusófona; ISVOUGA; Univ. Europeia; IPAM; IPVC).

 

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

– Ecossistema do Linkedin. Otimização de perfis profissionais;
– Gestão da Rede;
– Técnicas de Prospeção de Contactos;
– Conteúdos;
– Configurações Fundamentais de Páginas de Linkedin;
– Atividades sociais e Plano de Ação

 

OBSERVAÇÕES

Idioma: Português

Ação de formação composta por sessões assíncronas e 2 sessões síncronas de esclarecimentos nos dias 13 e 16/07/2021, das 18h às 19h.

Teste de avaliação final: 22/07/2021

 

PREÇOS

Preço membro € 65

Preço não membro € 200

Membro Estudante: € 45

 

Inscrições aqui