Marketing Digital

Sinopse

O Marketing Digital como conjunto de ferramentas essencial nas empresas do presente e com futuro. Formação para adquirir, melhorar ou atualizar os conhecimentos e competências técnicas nesta área, abrangendo as distintas plataformas utilizadas no meio digital.

Destinatários

Engenheiros, estudantes de engenharia e outros profissionais que pretendam adquirir ou aprofundar os conhecimentos na área do marketing digital.

Conteúdos Programáticos

  1. Estratégia e Plano de Marketing Digital
  • Conceito e fundamentos de Marketing Digital
  • E-marketing e a economia digital: e-commerce; e-business
  • Plano de Marketing Digital
  • Estratégia e táticas de Marketing Digital
  1. Website e Blog
  • Papel do website na estratégia digital
  • Blog e site institucional; integração de blogs numa estratégia de marketing digital
  • Website – exemplos CMS; WordPress
  • Google analytics
  • Conceitos de Search Engine Optimization – otimização de sites para os motores de busca
  1. Content Marketing (gestão de conteúdos digitais)
  • Conteúdos digitais: planeamento e tipologias de conteúdos a publicar
  • Criação de conteúdos para Web
  • Web Copywriting
  • Imagem e vídeo
  1. Social Media
  • Redes sociais e social media
  • Gestão de comunidades online
  • Facebook; Facebook para Empresas
  • Instagram; Instagram para Empresas
  • LinkedIn; LinkedIn para Empresas
  • Outros social media
  1. Publicidade online
  • Google Ads (pesquisa e display)
  • Facebook/ Instagram Ads

Observações

Se pretender ficar em lista de espera, por favor registe-se aqui

Preço Membro:

€50

Preço Não Membro

€250

Preço Estudante:

€25

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email