[Emprego] The Navigator Company recruta engenheiros/as

The Navigator Company está a recrutar engenheiro/a para reforçar a sua equipa.

 
Técnico/a de Preparação e Planeamento de Trabalhos
Funções
– Planificar e programar as intervenções de paragens, articulando e organizando os meios necessários para a execução das mesmas;
– Elaborar/atualizar lista de trabalhos bem como cadernos de encargos para consulta ao mercado;
– Analisar as propostas/orçamentos, acompanhando tecnicamente a compra, sempre que necessário;
– Acompanhar tecnicamente a execução de obras adjudicadas;
– Elaborar/atualizar de planos de manutenção sistemática de equipamentos e instalações fabris;
– Elaborar/atualizar em SAP a estrutura das instalações fabris, equipamentos e materiais de suporte à atividade de manutenção;
– Proceder à análise técnica de materiais, avaliando alternativas de substituição e obsolescência e colaborar na receção técnica de materiais;
– Otimizar os tempos das intervenções através da aplicação das técnicas de planificação e programação mais adequadas;
– Acompanhar o desenvolvimento tecnológico e as novas metodologias da sua área de atuação.
Requisitos
– Formação académica superior em Engenharia Mecânica ou similar;
– Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares, em ambiente industrial;
– Domínio dos procedimentos de planeamento e preparação de intervenções de manutenção;
– Orientação para resultados, organização e planeamento;
– Capacidade de trabalho sob pressão;
– Facilidade de trabalho em equipa e cooperação;
– Conhecimentos informáticos de Microsoft Office na ótica do utilizador;
– Conhecimentos de SAP, será fator preferencial.
Os interessados devem candidatar-se, até 5 de novembro, aqui
 
Técnicos de infraestruturas
Funções
– Propor alterações à arquitetura técnica e medidas corretivas nas infraestruturas;
– Acompanhar localmente os utilizadores, por forma a analisar o nível de serviços, monitorar as condições locais de trabalho, detetar não conformidades e propor ações numa perspetiva de melhoria contínua;
– Efetuar a gestão dos projetos na sua área de responsabilidade, assegurando o cumprimento dos objetivos, custos e prazos dos mesmos;
– Efetuar a gestão da relação com o prestador de serviços outsourcing, na vertente da sua responsabilidade;
– Acompanhar os SLA’s da sua área de responsabilidade, monitorando o serviço prestado aos utilizadores;
– Apoiar o processo de avaliação de fornecedores, no que refere à identificação da capacidade técnica, competência, dimensão e escala para trabalharem com a organização.
Requisitos
– Mestrado em Informática, Engenharia Eletrotécnica, ou Sistemas de Informação;
– São valorizadas experiência com servidores, com foco em cloud (Oracle, Azure – Microsoft) ou em networking, com certificação em Cisco, protocolos de comunicação em wireless e protocolos de sensorização;
– Conhecimentos em metodologias de Gestão de Projeto;
– Visão de negócio, orientação para cliente e forte capacidade analítica.
 
Os interessados devem candidatar-se, até 4 de novembro, aqui
 

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