O Grupo de Trabalho – Geração Há+ da OERN organizou uma visita técnica à Super Bock – Casa da cerveja, para dar a conhecer a Engenharia envolvida durante todo o processo de produção, no passado dia 29 de junho
Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a todo o processo de fabrico da cerveja, conhecer as matérias-primas que lhe dão origem, assim como os momentos marcantes, histórias e curiosidades da marca Super Bock.
Durante a visita foi possível visitar a oficina de cerveja artesanal, onde é produzida a Super Bock Seleção 1927 bem como a primeira sala de fabrico deste Centro de Produção, com as suas icónicas caldeiras acobreadas. Foram abordados aspectos técnicos da produção, desde a seleção dos ingredientes até as etapas de fermentação e embalagem, oferecendo uma visão abrangente sobre os desafios e conquistas da marca.
O Grupo Geração Há+ aproveitou a ocasião para se apresentar aos participantes, explicitou os seus objetivos e destacou as iniciativas e projetos futuros que pretende criar, incentivando a participação ativa de todos na sua Ordem Profissional.
A visita técnica à Super Bock foi um sucesso, deixando certamente uma marca positiva nos participantes e fortalecendo a coesão do grupo Geração Há+ como uma força motriz para o futuro da engenharia na região norte.
Veja a fotogaleria: