600 engenheiros de todo o Mundo frequentam formação em Python da OERN

Mais de 600 engenheiros iniciaram no passado dia 4 de maio a formação à distância em Programação Python. O formato online desta formação atraiu engenheiros de todo o mundo.

 
Para além do número extraordinário de participantes, interessa notar que por se tratar de um formato e-learning possibilitou que engenheiros de todo mundo pudessem usufruir desta formação que a OERN oferece aos seus membros.
Embora a grande maioria continue a ser, naturalmente de Portugal, é com agrado que verificamos que a formação em Python contou com engenheiros que estão em países como Brasil, França, Reino Unido, Angola, Itália, Alemanha, Quênia, Grécia, Bélgica, Moçambique, Irlanda, Malásia, Ruanda, Chile e Estados Unidos.
Esta é uma importante formação para engenheiros pois trata-se de uma poderosa ferramenta open-source multiplataforma para a visualização, processamento e análise de dados espaciais e informação georreferenciada, fazendo uso das suas fortes capacidades gráficas e estatísticas para mapeamento de alta qualidade.
Em breve serão anunciadas novas formações à distância. Estejam atentos.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​