[Emprego] Ascendi recruta engenheiros/as

Ascendi está a recrutar engenheiros/as para reforçar a sua equipa.
 
Engenheiro/a de Gestão de Sistemas de Portagens e Telemática
Funções
– Coordenar e gerir a instalação, manutenção e evolução dos sistemas e equipamentos de Portagens, de Telemática Rodoviária e de suporte à Operação e ao Negócio;
– Acompanhar, controlar e gerir as atividades e obrigações contratuais das equipas externas contratadas;
– Proceder ao diagnóstico e resolução de problemas ou indisponibilidades encaminhadas pelas equipas de primeira linha;
– Efetuar análise de alarmística e de dados operacionais/transacionais, bem como de indicadores de níveis de serviço e de disponibilidade;
– Inventariar, gerir e inspecionar os equipamentos que compõem os diversos subsistemas;
– Assegurar a manutenção dos datacenters e sistemas de suporte;
– Proceder à definição de requisitos, elaborar pareceres técnicos e efetuar análises custo/benefício de novas soluções de sistemas/equipamentos;
– Realizar o desenvolvimento e coordenação operacional de projetos;
– Assegurar o cumprimento dos requisitos dos PCQs e CPSs e respetivas obrigações de reporte.
 
Requisitos
– Licenciatura na área da Eletrónica, Tecnologias de Informação, Gestão Industrial ou equivalente;
– 2 a 4 anos de experiência em funções de gestão da manutenção e/ou gestão de projetos de sistemas/equipamentos, preferencialmente de Telemática e Portagens;
– Experiência em gestão de contratos e gestão de operações;
– Conhecimentos de Inglês;
– Elevadas competências de comunicação, documentação e negociação;
– Capacidade de análise e resolução de problemas;
– Capacidade de organização, trabalho em equipa e inovação;
– Dinamismo, proatividade, capacidade de gerir várias iniciativas simultaneamente;
– Disponibilidade para deslocações nacionais;
– Conhecimentos de ServiceNow.
Os interessados devem candidatar-se aqui 
 
Técnico Sénior de Gestão da Conservação
Funções
– Acompanhar o desenvolvimento dos projetos das Grandes Reparações de Pavimento, nomeadamente, definição de requisitos técnicos, acompanhamento das atividades e monitorização de objetivos e prazos. Revisão do âmbito dos projetos em execução;
– Sugerir e colaborar na implementação de ações corretivas e/ou preventivas necessárias à conservação da Infraestrutura nos níveis de serviço contratuais;
– Gerir a execução das atividades de Conservação e Beneficiação;
– Garantir os reportes internos e os externos contratualizados, de suporte à tomada de decisão, designadamente, os de controlo das atividades e monitorização de prazos;
– Garantir o carregamento dos dados nas diversas plataformas, nomeadamente, SustIMS, GoDigital e One Note.
 
Requisitos
Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil (pref. Vias de Comunicação);
5 anos de experiência em funções similares;
Experiencia em Gestão de Projetos de obras rodoviárias;
Conhecimentos de inspeção e/ou monitorização de pavimentos;
Domínio avançado do MS Office;
Boas competências de trabalhar em equipa;
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Capacidade de gestão do tempo, orientação para o cumprimento de objetivos;
Disponibilidade para deslocações e Carta de condução;
Conhecimentos de Inglês.
Os interessados devem candidatar-se aqui

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​