EDP está a recrutar engenheiros/as para reforçar a sua equipa.
Especialista O&M Fotovoltaico para Autoconsumo
Funções
– Planeamento de todas as atividades de operação e manutenção previstas, de acordo com os contratos definidos com os Clientes;
– Supervisão e acompanhamento das equipas associadas às atividades de operação e manutenção (caráter preventivo e corretivo), de forma a garantir o cumprimento dos SLA’s acordados (sempre que aplicável);
– Melhoria contínua de processos em prestações de operação e manutenção (curativa e preventiva) para os Serviços prestados;
– Definição e acompanhamento de indicadores de desempenho da área e elaboração de respetivos relatórios de seguimento;
– Acompanhamento de stocks de equipamentos e acessórios, de forma a garantir a sua existência sempre que necessários;
– Apoio no desenvolvimento e melhoria da rede de prestadores de serviço;
– Zelar pela segurança pessoal e de terceiros;
– Gestão de Reclamações e resolução das mesmas junto do cliente final.
Requisitos
– Formação académica em Engenharia Eletrotécnica, Mecânica ou Gestão Industrial;
– Experiência profissional de 3 a 8 anos em:
- Operação e Manutenção de centrais fotovoltaicas;
- Gestão de rede de parceiros;
- Serviço a cliente;
– Disponibilidade a partir de Novembro de 2021.
Os interessados devem candidatar-se, até 5 de outubro, aqui
Gestor de projetos – Obras de Mobilidade Elétrica
Funções
– Planear e programar os recursos garantindo cumprimentos dos SLA’s da obra, gerir os fornecimentos e a execução dos projetos e fiscalizar os trabalhos de instalação de equipamentos, obra e implementação de soluções de mobilidade elétrica nos clientes;
– Coordenar e supervisionar as atividades das equipas técnicas internas e subcontratadas, assegurando a segurança, qualidade dos trabalhos e cumprimento de planos de trabalhos e orçamentos e relatando oportunidades para a melhoria do índice de satisfação do cliente;
– Assegurar a elaboração de toda a documentação de seguimento e relatórios de obra: Ficha Procedimentos de Segurança (FPS); Participação Inicio de Trabalhos; Auto Receção);
– Garantir toda a gestão do processo de licenciamento dos postos de carregamento (documentação necessária) , junto das entidades envolvidas (DGEG, EIIEL e Mobi-e);
– Assegurar a atualização da informação nos sistemas corporativos e promover a faturação dos cliente;
– Apoiar os Gestores Técnico-Comerciais no desenvolvimento de soluções e elaboração de propostas e contratos, na negociação com fornecedores, e no esclarecimento e orientação dos clientes sobre as suas necessidades;
– Apoiar na seleção e negociação com fornecedores de equipamentos e de serviços engenharia e de instalação;
– Apoiar a gestão de contratos com fornecedores e ao relacionamento com todos os fornecedores;
– Zelar pela segurança pessoal e de terceiros, acompanhando os requisitos de segurança da sua área de intervenção;
– Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de complexidade;
– Desenvolver metodologias, processos e procedimentos de planeamento e controlo dos trabalhos de instalação ao nível de tempo de execução, custos e garantia/controlo de qualidade;
Requisitos
– Formação académica em Engenharia Eletrotécnica;
– Experiência profissional de 3 a 8 anos em:
- Gestão de obra e/ou projeto, Baixa e Media Tensão;
- Construção de instalações de mobilidade elétrica;
- Gestão de Equipas de Prestadores de Serviço.
– Disponibilidade a partir de Novembro de 2021.
Os interessados devem candidatar-se, até 5 de outubro, aqui