FUNÇÕES:
– Gestão de equipas técnicas de manutenção;
– Gestão de contratos de manutenção preventiva e corretiva;
– Realizar e gerir planos de manutenção de ações preventivas e curativas;
– Realizar e implementar planos de eficiência energética;
– Implementação de medidas de autoproteção;
– Coordenar e gerir os pedidos de ordens de trabalho;
– Gestão de obras em instalações técnicas;
– Controlo e gestão de orçamento de contratos;
– Responsável pelo correto cumprimento dos procedimentos estabelecidos na empresa.
REQUISITOS:
– Formação Superior em Engenharia Mecânica: Licenciatura Pré Bolonha ou Mestrado Pós Bolonha;
– Experiência em projeto AVAC;
– Conhecimentos de sistemas Eletromecânicos, AVAC e Hidráulicos;
– Conhecimento em instalações técnicas de segurança contra em incêndio;
– Coordenação de segurança em obras (preferencial);
– Experiência em gestão de contratos de manutenção (preferencial);
– Elevada capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
– Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
– Conhecimentos em Desenho Cad ou Similar;
– Elevada capacidade de trabalho, orientação para o cumprimento de objetivos e prazos;
– Serão valorizadas competências como planeamento e organização, iniciativa e dinamismo;
BENEFÍCIOS:
– Colaborar numa instituição de referência no setor social com múltiplas áreas de atuação
– Oportunidade de gerir projetos inovadores na interseção entre tecnologia e saúde
– Ambiente de trabalho colaborativo e orientado para os resultados
– Seguro de saúde individual e extensível ao agregado familiar
– Ferramentas de aprendizagem e formação profissional
As candidaturas deverão ser enviadas para o email academia@scmp.pt.