A Vodafone está a recrutar engenheiro/a para integrar a sua equipa.
Funções
– Executar a Manutenção Preventiva e Corretiva, de acordo com recomendações de terceiros;
– Executar a gestão de alterações / configurações;
– Executar a gestão técnica e a gestão de aplicativos;
– Implementar novos lançamentos ou correções de software;
– Criar e manter KPIs;
– Criar um relatório estatístico para avaliar a qualidade do serviço prestado ao cliente final;
– Executar a solução avançada de problemas em todas as plataformas;
– Recuperação de serviço de acordo com recomendações de terceiros;
– Criação de procedimentos para equipas de suporte de 1ª linha;
– Classificação e priorização de incidente;
– Atualizar processos e procedimentos usados pelas equipas de suporte de 1ª e 2ª linha;
– Gerir todos os recursos de monitoramento para controlar a disponibilidade e o desempenho do serviço;
– Garantir programas de melhoria contínua e melhorias contínuas de serviço;
– Garantir interface técnica com o fornecedor do equipamento;
– Gerir a detecção, identificação, gravação e encaminhamento de problemas de terceiros;
– Gerir a classificação e priorização de problemas;
– Gerir investigação e diagnóstico de problemas;
– Gerir revisões de problemas importantes.
Requisitos
– Engenheiro de informática ou telecomunicações, com três anos de experiência em suporte;
– 2 anos de administrador de virtualização (baseado no conjunto VMware);
– 2 anos de experiência em Linux e Sistemas com base em RHEL;
– Trabalhou em sistemas de alta disponibilidade e abordagens de resiliência;
– Boas habilidades de rede (TCP / IP);
– Monitorando e relatando o estado e desempenho dos sistemas;
– Experiência com sistemas e software de implantação contínua e automatizada (pipeline de CI / CD);
– Experiência nas atividades de configuração, otimização, ajuste e solução de problemas;
– As seguintes certificações são avaliadas: VMware, RHEL, ITIL.
Os interessados devem candidatar-se aqui