Performance individual e de equipa. Impacto Covid

Tito Conrado, membro Conselho Diretivo da OERN
 

Aceda à conferência aqui

 
A mudança imposta pela pandemia nas últimas semanas obrigou a que a gestão do trabalho e das equipas se alterasse de um dia para o outro. Teletrabalho, reuniões por videoconferência, gestão de tempo, foram algumas das grandes mudanças.
Mais uma vez os engenheiros foram chamados a criarem soluções rápidas e viáveis para que empresas inteiras pudessem continuar a trabalhar.
Mas como toda esta mudança alterou a performance dos colaboradores?
Vamos conhecer os desafios que José Soares nos lança.
 
Sobre 
Licenciado, mestre e doutorado em Ciências do Desporto pelo Instituto Superior de Educação Física (atual Faculdade de Desporto da U.Porto),  José Soares, é Professor Catedrático de Fisiologia na FADEUP, onde é o responsável pelo Laboratório de Fisiologia do Desporto. Com uma vasta experiência na melhoria da performance em pessoas e equipas, seja no contexto do desporto de alto rendimento, seja em ambiente corporativo, é autor de cerca de 70 artigos científicos em revistas internacionais peer reviewed, tendo participado como conferencista convidado em mais de 200 reuniões científicas nacionais e internacionais. Assina ainda vários livros sobre temáticas ligadas ao desporto e à fisiologia, entre os quais “Running. Muito mais do que correr”, lançado em 2015.
 
Data: 14 de maio
Horário: 18h30
Plataforma: Zoom

Aceda à conferência aqui

 

Conheça os convidados das próximas sessões AQUI

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Poderá gostar também…